Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ronaldinho Gaúcho participa de reality e marca golaço; assista

Ex-jogador de futebol fez uma participação no reality Survivor, da Turquia

Ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho surpreendeu e fez uma participação no reality show Survivor, da Turquia. Em um episódio da atual temporada, os participantes devem enfrentar Ronaldinho em pequenos desafios.

Em dois deles, participantes enfrentaram R10 em um jogo de futevôlei e em uma “pelada” de futebol de areia. Nesse jogo, inclusive, Ronaldinho fez um golaço de bicicleta. Assista, abaixo.

“É um prazer estar aqui (...) Acompanho o programa (...) Muito contente por estar aqui, obrigado pelo convite. Sempre que precisarem, contem comigo”, disse o ex-jogador de futebol.

O reality show Survivor consiste em deixar um grupo de pessoas em um local remoto. A partir de então, elas são submetidas a testes e desafios, principalmente físicos - sejam eles em grupo ou individual. O vencedor tem uma premiação em dinheiro como recompensa.

Ronaldinho

R10 atuou profissionalmente de 1998 a 2015, tendo conquistado Copa do Mundo, em 2002, com a Seleção Brasileira, Uefa Champions League, com o Barcelona-ESP, em 2006, e Copa Libertadores, com o Atlético, em 2013, período em que também ganhou o apelido de Bruxo.

Ronaldinho, de 43 anos, foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004 e 2005. Ele atuou por Grêmio, Paris Saint-Germain-FRA, Barcelona, Milan-ITA, Flamengo, Atlético, Querétaro-MEX e Fluminense.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais