Ouvindo...

Ronaldinho Gaúcho curte carnaval ao som de Tropa do Bruxo; assista

Ao lado de amigos, ex-jogador gravou vídeo que viralizou nas redes sociais

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho gravou vídeo curtindo carnaval ao lado de amigos em cima de um caminhão de som. Na filmagem, que viralizou nas redes sociais, a música “Baile do Bruxo” embala a curtição.

A música faz referência a um projeto do ex-jogador, que leva o nome de Tropa do Bruxo e conta com músicos como DJ Ws da Igrejinha, Triz, SMU, MC Menor Thalis.

Ronaldinho

R10 atuou profissionalmente de 1998 a 2015, tendo conquistado Copa do Mundo, em 2002, com a Seleção Brasileira, Uefa Champions League, com o Barcelona-ESP, em 2006, e Copa Libertadores, com o Atlético, em 2013, período em que também ganhou o apelido de Bruxo.

Ronaldinho foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004 e 2005. Ele atuou por Grêmio, Paris Saint-Germain-FRA, Barcelona, Milan-ITA, Flamengo, Atlético, Querétaro-MEX e Fluminense.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.