Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, e Karoline Lima assumiram um relacionamento recentemente. A influenciadora, inclusive, está hospedada na casa do jogador, junto com a filha Cecília, fruto de sua antiga união com Éder Militão, do Real Madrid.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
A mansão está localizada em um condomínio de luxo na Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Karoline já havia postado imagens na casa de Léo Pereira no início de janeiro, antes mesmo de ambos tornarem o relacionamento de conhecimento público.
Léo Pereira também aparenta ter uma boa relação com a pequena Cecília. Em registros feitos por Karoline, o jogador aparece brincando com a criança.
Além disso, o defensor revelou, nas redes sociais, que a influenciadora está de mudança. Karoline, que vive em São Paulo, estaria fazendo as malas para o Rio de Janeiro. No entanto, não há confirmações de que o casal seguirá morando na mesma casa.
Início do relacionamento
Karoline Lima é influenciadora e modelo. É conhecida também por ser ex-namorada de Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Ambos possuem uma filha, a pequena Cecília, de um ano de idade.
Os rumores do novo relacionamento surgiram pelas interações de Karoline e Léo Pereira nas redes sociais. Posteriormente a influencer, compareceu à partida entre Flamengo e Vasco, disputada do dia 4 de fevereiro, com uma camisa personalizada com o nome “Karolino” nas costas. O jogo em questão terminou em 0 a 0 e ficou marcado pela grande atuação do zagueiro que impediu dois gols do adversário em cima da linha.
O namoro foi oficializado no mesmo dia, na comemoração de aniversário do jogador que aproveitou o momento para fazer o pedido à Karoline.
Karoline, com camisa personalizada para Léo Pereira, do Flamengo
Titular absoluto no time de Tite, “Karolino” vive um bom início de temporada. Em entrevista à Band, após a vitória do Flamengo, Léo Pereira relacionou, em tom de brincadeira, a sua atual fase dentro das quatro linhas com a vida amorosa.
“Posso dizer que as duas coisas ajudam (amor e treino), porque estou feliz tanto dentro quanto fora de campo. Com certeza isso reflete. Estou leve, estou feliz e estou conseguindo ajudar meus companheiros. O apelido está pegando, não tem o que fazer. Mas está bom, pode continuar. Está dando sorte”, disse o jogador.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.