Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Taylor Swift e esposa de astro da NFL comemoram touchdown de forma inusitada

Artista e a esposa do astro assistiram à partida entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers juntas em um camarote no estádio Arrowhead

A cantora Taylor Swift continua frequentando de forma ferrenha os jogos do Kansas City Chiefs, time da NFL de Travis Kelce, com quem a artista tem um relacionamento. Nesse domingo (22), Swift esteve na vitória contra o Los Angeles Chargers, por 31 a 17, no estádio Arrowhead.

A artista assistiu ao jogo ao lado de Brittany Mahomes, esposa de Patrick Mahomes, quarterback dos chiefs e grande amigo de Travis com direito a até mesmo uma comemoração inusitada das duas. As amigas festejaram o touchdown de Kelce e apareceram na transmissão ao vivo.

Amigas fizeram ‘ensaio’ antes da comemoração

Antes da comemoração feita pela dupla, Taylor e Brittany ensaiaram como iriam festejar os touchdowns dos Chiefs. Fãs que estavam no estádio filmaram o momento em que as duas decidiam os movimentos.

Relacionamento de Travis e Taylor

O relacionamento entre o atleta e a popstar teve o pontapé inicial dado por Travis. Ele foi ao show de Taylor em Kansas e relatou ter tentado conversar com ela e entregá-la uma pulseira da amizade (algo comum nos shows da The Eras Tour), mas não obteve sucesso.

Pouco mais de dois meses depois, rumores de que os dois estariam saindo juntos começaram a rondar a imprensa estrangeira. Logo depois, Taylor foi ao jogo do Kansas City Chiefs, assistiu à partida ao lado da mãe do tight end, Donna Kelce, e deixou o estádio junto com Travis. Desde então, ela esteve presente em alguns jogos dos Chiefs.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais