Ouvindo...

Luva de Pedreiro conta quando viajou em avião que pegou fogo: ‘Achei que iria morrer’

Luva de Pedreiro disse ter pensado que morreria durante voo de Portugal a Espanha devido à fumaça que tomou conta do avião

Luva de Pedreiro durante entrevista no Podpah

Maior influenciador do Brasil, Luva de Pedreiro contou história de quando viajou de Portugal a Espanha em um avião que pegou fogo. Em entrevista ao Podpah nessa quarta-feira (27), o jovem comunicador contou, de forma inédita, que uma máquina de café queimou durante o voo e gerou uma enorme quantidade de fumaça, que cobriu os corredores da aeronave.

“Ninguém soube dessa história, porque eu não gosto de postar. O avião já pegou fogo comigo. Lá no fundo, lá atrás. Juro. Estava em Portugal, indo para Madrid. Estava eu, Mago, painho e mainha. Eu pensei que iria morrer. Um fedor de fumaça do caral**. O avião decolou. Passou meia hora, e ele balançando que só a peste. Quando pensava que não, começou um fedor de queimado”, contou Luva.

“A mulher estava falando lá, mas eu não entendia nada não. Aí uma fumaça. Um fedor da peste. Quando pensava que não, um ‘ti, ti ti, ti’ tocando. Estava caindo máscara, o pessoal chorando... E eu perguntei: ‘Que negócio é esse’?’. Eu ainda chutei o negócio lá. O pessoal batendo na janela. A sorte foi que pousou em um aeroporto doido lá. Parece que foi contato de fio, de café. Curto circuito”, finalizou.

Luva de Pedreiro

Natural de Quijingue, pequena cidade de 27 mil habitantes a 320 quilômetros de Salvador, na Bahia, Iran Ferreira ganhou destaque nas redes com vídeos publicados no Instagram e no Tik Tok. Em um campo de várzea, ele mostra a sua habilidade com chutes no ângulo, seguido do bordão “receba!”.

Autointitulado Luva de Pedreiro - adereço que começou a usar para imitar os jogadores se protegendo do frio no inverno europeu -, os vídeos do jovem rapidamente se tornaram virais no mundo da bola - e até fora dele. Neymar, jogadores do Bayern de Munique, Nenê (Juventude) e até o filho de Cristiano Ronaldo já reverenciavam o talento do baiano.

De lá para cá, Iran Ferreira passou a crescer cada vez mais nas redes e a ser chamado para eventos: teve a oportunidade de assistir à Seleção Brasileira jogar no Maracanã, andou de avião pela primeira vez, viu a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool em Paris, lançou uma linha de roupas casuais e chegou a conhecer Erling Haaland, do Manchester City, e Cristiano Ronaldo, seu maior ídolo.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.