Com a presença de vários influencers e alguns jogadores do Flamengo, Gabigol comemorou seu aniversário de 27 anos na terça-feira (29), no bairro Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro. A festa teve o filme “Poderoso Chefão” como tema, com o nome “Poderoso Gabi”, e a entrada de celulares foi proibida.
As informações são do UOL. Gerson, Filipe Luis, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Léo Pereira foram os jogadores do Flamengo que estiveram presentes na comemoração. Os convidados foram apenas os atletas próximos de Gabigol. Outros jogadores como David Luiz e Pedro, por exemplo, não compareceram à festa.
Todos os convidados foram obrigados a deixar os celulares na entrada, portanto fotos e vídeos da festa não foram divulgados. A lista de convidados, que teve influencers, músicos e empresários também não foi publicada.
Motel ao lado complicou a vida dos convidados
Um fato curioso foi que, ao lado da casa de eventos que aconteceu a festa, havia um motel, que “complicou” a vida dos convidados.
Os amigos de Gabi até tentaram utilizar o estacionamento do motel, mas foram impedidos. Além disso, as pessoas que estavam no motel ficaram constrangidas com a movimentação de pessoas e veículos de imprensa nas imediações do local.
Gabigol treinou normalmente após a festa
Mesmo com o término da festa por volta das 4h, Gabigol treinou normalmente pelo Flamengo.
Protesto na porta
Torcedores do Flamengo foram à porta da festa de aniversário do atacante para
Na visão dos flamenguistas, o momento não é o ideal para comemorações, já que o time poderia estar em campo nesta semana para jogar as quartas de final da Copa Libertadores.
Os flamenguistas cantaram músicas contra o atacante. Em uma delas, entoaram: “Gabigol, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você”. Faixas também foram estendidas na porta da festa de aniversário do atacante.
A polícia esteve na porta do local para evitar maiores confusões. Os organizadores da festa cercaram o local da festa com placas de metal e contrataram seguranças que ficaram do lado de fora.
Pais de Gabi se posicionaram
A repercussão da festa foi tão grande que os pais de Gabi, Valdemir e Lindalva, precisaram se
Com até protestos sendo mobilizados nas redes sociais, Valdemir e Lindalva “sentiram-se na obrigação” de repudiar as publicações a respeito da comemoração do filho. “Questionar o evento, até entendemos, ainda que será realizado em um período fora dos compromissos com o clube”, reforçando o profissionalismo de Gabriel Barbosa no Flamengo desde 2019, quando chegou ao Ninho.
Os pais seguem com críticas à disseminação de “mensagens de ódio e repúdio”, demonstrando preocupação com a segurança de Gabigol e seus convidados uma vez que foram expostos data, hora e endereço da festa. "É no mínimo muito irresponsável”, finalizaram os pais do camisa 10 do Flamengo.
Gabigol lança música
Intitulado como Lil Gabi, o jogador lançou, na véspera do aniversário, a
“O que você quer de mim? Diz aí. Me manter longe é a melhor saída”, dizia um dos trechos da nova música de Lil Gabi. “Que tu faça 3 gols na final [da Copa do Brasil”, respondeu um torcedor. “Eu quero que você volte a jogar bola”, escreveu outro.