O ex-atacante, Diego Tardelli, revelou ter sido barrado de treino pelo técnico Cuca por ter comparecido a um show do cantor Fábio Júnior, em 2004. À época, Diego e o treinador estavam no
Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-atacante relembrou o episódio inusitado. Tardelli disse que, à época, não iria concentrar com os demais jogadores para comparecer ao evento. Como retaliação, o treinador proibiu a entrada do ex-camisa 9 no centro de treinamentos.
“Show do Fábio Júnior na sexta-feira, eu já tinha comprado ingresso, mas cheguei atrasado no treino. O Cuca gostava, às vezes, de concentrar os (jogadores) solteiros dois dias antes, e me falou: ‘Você vai concentrar hoje à noite, às 22h30, por você ter chegado atrasado’. Falei: ‘Não, não vou concentrar’. Liguei para o Cuca e falei: ‘Estou indo para o show’. Ele falou: ‘Se você for para o show, amanhã, você não entra no CT’”. Pensei: ‘Ele não vai fazer isso’”, disse Tardelli.
Na sequência, Diego relatou como foi o dia seguinte à ida para o show.
“Fui para o show, cheguei para treinar no sábado às 9h, e o porteiro me barrou e disse: ‘O Cuca falou que você não vai entrar, você vai treinar lá em Barueri a partir de amanhã'. Mas fui ao show do Fábio Júnior”, finalizou.
Diego Tardelli pelo São Paulo
Diego Tardelli disputou 140 partidas pelo São Paulo em duas passagens pelo clube. Ao todo, foram 39 gols marcados com a camisa do Tricolor Paulista.
O ex-jogador fez parte dos grupos que conquistaram a Copa Libertadores, em 2005, o Brasileirão, em 2007, e o Campeonato Paulista, também em 2005.