Na última sexta-feira (12), um homem foi agredido em um restaurante de Miami após sua família tentar tirar foto com Messi, Beckham e as esposas dos jogadores. De acordo com o portal britânico Daily Mail e relatos de pessoas que estavam no local, os seguranças do estabelecimento agiram com agressividade ao tirar o homem do restaurante.
Nos vídeos publicados pelo veículo, o homem aparece com o rosto ensanguentado e o olho inchado após a agressão. “Os seguranças foram pra cima de mim, me chutaram e me deram socos no rosto”, relatou o homem.
O homem ainda conta que não estava tentando tirar foto dos jogadores, e sim uma foto em família. Em um dos vídeos, é possível ouvir uma mulher gritando ao fundo: “Ele é um homem de família, comemorando o aniversário de 21 anos de sua filha”.
Depois da confusão, Victoria Beckham e sua filha deixaram o local.
Lionel Messi e a esposa Antonella estavam com David e Victoria Beckham, e a filha de 12 anos do dono do Inter Miami com a cantora. Jordi Alba e Sergio Busquets, acompanhados das esposas, também estavam no local. O bar pertence ao rapper porto-riquenho Bad Bunny.
Inter Miami
O Inter Miami volta a campo nesta terça-feira (15), às 20h (de Brasília), contra o Philadelphia Union, pela semifinal da Leagues Cup. A partida será disputada no Talen Energy Stadium, em Chester, na Pensilvânia.