Após ser goleado pelo Celta de Vigo por 5 a 0, nesta segunda-feira (17), Cristiano Ronaldo falou que considera a Liga Saudita superior à MLS e comentou sobre o seu futuro no futebol. “A Liga Saudita é melhor que a MLS. Tenho 100% de certeza que não voltarei a nenhum clube europeu. Abri o caminho para a Liga Saudita... e agora todos os jogadores estão vindo para cá.”, disse o jogador.
Na mesma entrevista, o craque português reafirmou que não voltará ao futebol europeu, mas ressaltou a importância da Premier League para o futebol da Europa. “Não volto ao futebol europeu, a porta está completamente fechada. Tenho 38 anos e o futebol europeu perdeu muita qualidade... a única válida é a Premier League, estão muito à frente de todas as outras ligas.”
“A Liga Portuguesa é uma boa liga, mas não é top, top. Na Europa eu tenho certeza que não vou jogar. Estados Unidos? Também não. O futebol árabe é melhor do que os Estados Unidos”, completou Cristiano.
Amistosos
Em pré-temporada na Europa, o Al-Nassr vinha de duas vitórias contra o Alverca, por 2 a 0, e o Farense, por 5 a 1, ambos os clubes de Portugal.
Ronaldo teve um período maior de férias em relação a seus companheiros pois jogou a última Data Fifa com a seleção de Portugal, mas esteve em campo contra o Celta de Vigo. O jogador participou apenas do primeiro tempo da partida desta segunda.
Na próxima quinta-feira (20), a equipe enfrentará o Benfica, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Algarve, em Portugal. Após o último amistoso, o Al-Nassr embarcará para o Japão em torneio de pré-temporada para enfrentar o Paris Saint-Germain e a Inter de Milão, nos dias 25 e 27.