Ayrton Senna prestigiou Tina Turner e compareceu ao show da cantora na Austrália, após vencer o GP de Adelaide, em 1993. Após aquela que seria a sua última vitória na Fórmula 1, Senna se transformou em atração na apresentação da Pioneira do Rock ‘n Roll.
"É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas de amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta.”, publicou a conta oficial.
A artista tinha o brasileiro como ídolo e, quando notou a sua presença na plateia, o convidou imediatamente para subir ao palco, proporcionando um encontro histórico entre dois grandes personagens.
Após receber Senna no palco, Tina Turner demonstrou grande empolgação, abraçou o brasileiro e, diante das mais de 40 mil pessoas presentes, disse ao público: “Sou fã dele, estou emocionada”. Logo em seguida, cantou e dedicou a música “The Best”, escrita por Mike Chapman e Holly Knight e presente no álbum Hide Your Heart (Bonnie Tayler), para Ayrton.