O ex-jogador Neto disse que jamais trocaria a Band, emissora em que apresenta o programa “Os Donos da Bola”, pela Globo. A declaração foi dada durante o podcast “Mano a Mano”, do rapper Mano Brown, publicado nesta quinta-feira (24).
Três fatores são os principais para o apresentador ficar na emissora: salário, lealdade e gratidão. Para Neto, ninguém na Globo recebe o mesmo que ele na Bandeirantes. “Por sinal, ninguém na Globo ganha o que eu ganho na Band. Nenhum comentarista ganha o que eu ganho”, contou.
Mesmo sendo ídolo do Corinthians, o apresentador relatou que tudo o que tem hoje deve à Bandeirantes. “Jamais largaria a Band pelo que [a emissora] fez por mim e pela minha família. Se tenho o que tenho hoje eu devo isso a Bandeirantes. Não devo ao Corinthians, não devo a ninguém”, alegou.
O apresentador finalizou contando que a lealdade à emissora vale mais do que o salário recebido por ele. “Eu nunca trabalharia na Globo depois que me posicionei como gente na Band. A minha lealdade à Band vale muito mais do que eu ganho”, concluiu.
Neto apresenta o programa “Os Donos da Bola” desde 2012. Durante o programa, o apresentador aborda temas diversos do esporte e é marcado por comentários 'ácidos’ do ídolo do Corinthians.