O rapper mineiro Djonga foi a atração principal do show do intervalo da grande final do CBLOL 2024, neste sábado (7), no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Ao final da performance, o cantor não escondeu a emoção de se apresentar no palco da decisão.
Em entrevista para a transmissão oficial do CBLOL, Djonga demonstrou a empolgação em estar no palco da grande final, em casa. “Cantar para essa rapaziada, para minha cidade é sempre uma honra diferente. Quando eu senti a energia dessa galera, tive certeza que hoje seria um dia especial (...) Essa rapaziada não decepcionou, foi lindo”, disse o rapper.
Atleticano assumido, Djonga não perdeu a oportunidade de citar o time do coração, que já mandou jogos de futsal do ginásio, nos anos 90 e início dos anos 2000. “Acho que todo moleque ou sonha estar jogando ali (nos computadores), ou jogando bola. Eu sempre gostei de futebol e aqui é um lugar que recebeu vários jogos do meu time, o Galo Doido, no futsal (...) hoje me sinto contemplado”, finalizou.
A final do CBLOL em Belo Horizonte reuniu cerca de 13 mil pessoas no Ginásio do Mineirinho.