Boa e Uberlândia fazem confronto direto no Módulo II do Mineiro
Equipes se enfrentam às 15h (horário de Brasília) deste sábado (17), na 11ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro

Boa Esporte e Uberlândia se enfrentam às 15h (horário de Brasília) deste sábado (17), em partida válida pela 11ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O duelo será disputado no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, no Sul de Minas Gerais.
As equipes farão um confronto direto pelo G6, a zona de classificação para o hexagonal final. O Boa Esporte ocupa a 6ª posição, que concede a última vaga para a próxima fase, com 16 pontos conquistados. Na rodada anterior, foi derrotado pelo Betim, por 2 a 0, na Arena Vera Cruz, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O Uberlândia, por sua vez, ocupa a 5ª posição da tabela com 17 pontos, um de vantagem para o rival desta tarde. A depender dos resultados, poderá terminar a rodada na vice-liderança. Na partida anterior, goleou o União Luziense por 4 a 1, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, no interior de Minas Gerais.
Veja a classificação
-
Betim - 21 pontos
-
URT - 19 pontos
-
Itabirito - 18 pontos
-
Aymorés - 17 pontos
-
Uberlândia - 17 pontos
-
Boa Esporte - 16 pontos
-
Varginha - 15 pontos
-
North - 12 pontos
-
Tupi - 11 pontos
-
Nacional de Muriaé - 10 pontos
-
União Luziense - 6 pontos
-
Tupynambás - 5 pontos
Regulamento
Na fase inicial, os doze times jogam entre si em partidas de ida. Os dois piores são rebaixados para a Segunda Divisão, enquanto os seis melhores se classificam para o Hexagonal Final. Nesta fase, os times disputam entre si, em jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados são considerados campeão e vice, respectivamente, além de serem promovidos para o Módulo I.
Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
