A partida desta segunda-feira (9) entre Charlotte Hornets e Detroit Pistons, pela
A briga aconteceu no terceiro quarto, quando Jalen Duren, dos Pistons, sofreu falta de Moussa Diabate, dos Hornets. O jogador de Detroit foi pra cima do adversário e o agrediu no rosto. Diabate tentou devolver com um soco, mas sem sucesso, pois já estava sendo impedido por outro atletas.
Depois de uma confusão generalizada na beira da quadra, com todos tentando segurar Diabate, Duren se afastou, mas Miles Bridges, do Hornets, foi atrás e tentou acertar um soco no jogador dos Pistons.
Neste momento, Isaiah Stewart saiu do banco dos Pistons para defender o companheiro de time e partiu pra cima de Bridges. Os dois se atracaram até serem separados.
BENCHES CLEAR IN PISTONS-HORNETS 😲
— ESPN (@espn) February 10, 2026
Moussa Diabate, Miles Bridges, Jalen Duren and Isaiah Stewart were all ejected following the altercation during Pistons-Hornets. pic.twitter.com/VeNSi6vEBR
Diabate, Bridges, Duren e Stewart foram ejetados de quadra. Todos podem pegar punições graves da NBA, que costuma ser muito rígida com brigas do tipo.
O clima quente tomou conta do jogo mesmo após a confusão entre os jogadores ter passado. Minutos depois, o técnico dos Hornets, Charles Lee, ficou tão revoltado com uma marcação da arbitragem que teve que ser contido pelos próprios jogadores. Ele também foi expulso após a atitude.
No fim, líder da conferência leste, o Detroit Piston venceu o Charlotte Hornets, que é apenas o 10° colocado, por 110 a 104.