NBA anuncia times, uniformes e quadra do All-Star 2026
Jogadores foram divididos em três equipes

A NBA anunciou nesta terça-feira (3) a divisão de times, os uniformes e a quadra do All-Star que acontece no dia 15 de fevereiro, no Intuit Dome, em Los Angeles. Serão dois times de jogadores dos Estados Unidos e um de atletas do restante do mundo.
Com adição de última hora de Kawhi Leonard, do dono da casa Los Angeles Clippers, são 16 jogadores dos EUA no All-Star, que foram separados em dois times, o “Star” e o “Stripes”. Já o time “Mundo” terá nove jogadores. Confira:
TIME STARS
- Scottie Barnes
- Devin Booker
- Cade Cunningham
- Jalen Duren
- Anthony Edwards
- Chet Holmgren
- Jalen Johnson
- Tyrese Maxey
TIME STRIPES
- Jaylen Brown
- Jalen Brunson
- Stephen Curry
- Kevin Durant
- LeBron James
- Kawhi Leonard
- Donovan Mitchell
- Norman Powell
TIME MUNDO
- Giannis Antetokounmpo
- Deni Avdija
- Luka Dončić
- Shai Gilgeous-Alexander
- Nikola Jokić
- Jamal Murray
- Pascal Siakam
- Karl-Anthony Towns
- Victor Wembanyama
Como serão os jogos do All-Star?
O All-Star de 2026 será um mini-torneio com quatro jogos de 12 minutos cada. O primeiro será entre Stars e Mundo. Na sequência, o Stripes encara primeiro vencedor do jogo um e depois o vencedor do jogo dois. Os dois melhores times fazem a final.
Uniformes
O time Stars usará vermelho no All-Star, enquanto o Stripes será azul. Já o time mundo vestirá branco.
Quadra
A quadra do All-Star terá as cores do Clippers (azul e vermelho), dono da casa. O design será estilizado e o logo do evento aparecerá no meio.

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.



