Belo Horizonte
Itatiaia

Astros da NFL vão à loucura com bola de meio de quadra dos Cavaliers pela NBA

Patrick Mahomes e Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, reagiram ao lance que deu a vitória para a equipe de Cleveland na última terça-feira (27)

Por
Max Strus lança bola antes da metade da quadra e marca certa da vitória pelos Cavaliers • Reprodução/Redes Sociais Cavaliers

O quarterback Patrick Mahomes e o tight-end Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, foram à loucura com a cesta de meio de quadra marcada por Max Strus, do Cavaliers. A jogada de três pontos garantiu a vitória do time de Cleveland em cima dos Mavericks por 121 a 119, nos segundos finais da partida. O jogo pela NBA aconteceu na noite da última terça-feira (27).

A bola da vitória viralizou nas redes sociais e os atuais campeões da NFL também reagiram ao lance. “De jeito nenhum”, escreveu Patrick Mahomes e mencionou o colega de time na postagem. O quarterback do Chiefs é natural de Tyler, Texas, cidade próxima à capital Dallas. Por esta razão é torcedor do Mavericks.

Já Travis Kelce e sua família são de Cleveland Heights, Ohio. Inclusive, o nome do podcast “New Heights”, que compartilha com seu irmão Jason Kelce, é em homenagem à cidade natal.

Arremesso histórico:

Por

Ana Luiza Pereira é jornalista formada pela PUC Minas. Repórter multimídia da Rádio Itatiaia, acumula passagens anteriores pela TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas de Televisão.