O técnico Alexsandar Petrovic definiu nesta quinta-feira (14) os 13 jogadores que vão compor o elenco da Seleção Brasileira masculina de
A delegação embarca no sábado (16) para a Cidade do Panamá, onde jogará a Copa Latina entre os dias 17 a 19 de agosto. O Brasil terá como adversário no torneio de preparação Uruguai, Argentina e Panamá.
Vale lembrar que, para a Copa América, Petrovic terá que cortar um atleta. O regulamento da competição permite um elenco de 12 jogadores.
A estreia da seleção na Americup está marcada para o dia 23 de agosto, às 16h10 (horário de Brasília), contra o Uruguai. A partida pela abertura do Grupo A terá transmissão da ESPN e do Disney+.
Completam a chave brasileira na competição continental Estados Unidos e Bahamas. Ao todo, 12 seleções estarão na disputa do título, sendo elas: Argentina, Bahamas, Brasil, Canadá, Colômbia, Estados Unidos, Nicarágua, República Dominicana, Porto Rico, Uruguai, Panamá e Venezuela.
Confira a lista dos 13 jogadores convocados para o torneio amistoso
- Caio Pacheco - Coruña-ESP
- Yago Mateus - Estrela Vermelha-SER
- Alexey Borges - Flamengo
- Georginho de Paula - SESI Franca
- Vitor Benite - Baloncesto Sevilla-ESP
- Reynan Gabriel - Pinheiros
- Léo Meindl - San Pablo Burgos-ESP
- Gui Deodato - Flamengo
- Mãozinha Pereira - Sem clube
- Lucas Dias - SESI Franca
- Bruno Caboclo - Hapoel Tel Aviv-ISR
- Ruan Miranda - Flamengo
- Nathan Mariano - Sem clube