Ouvindo...

Times

Léo Figueiredo analisa a estreia do Cruzeiro no Brasileirão 2023. O time celeste perdeu por 2 a 1 em Itaquera, diante do Corinthians.

Léo Figueiredo analisa a estreia do Cruzeiro no Brasileirão 2023. O time celeste perdeu por 2 a 1 em Itaquera, diante do Corinthians

Salve turma das redes! O Cruzeiro começou o Campeonato Brasileiro, no seu retorno a Série A, perdendo pro Corinthians, em São Paulo, e o resultado é normal. Lógico que ninguém quer perder., mas jogar contra o Corinthians lá é sempre muito difícil. Tem mérito do time paulista que, pra mim, até que não fez um grande jogo, mas não fez porque a defesa do Cruzeiro está melhorando.

“Ah Léo você está maluco! Perdeu dois jogos vai falar que a defesa melhorou?” Pro padrão que a gente estava vendo com o Pezzolano? Eu acho que o Pepa está focado no que mais importa: arrumar a defesa do Cruzeiro.

Clique aqui e confira minha coluna completa

A defesa do Cruzeiro está evoluindo. Na hora que arrumar a defesa, vai pro meio-campo, e depois vai pro ataque. É a mesma tática do Mano Menezes, funciona pro Pepa também e acho que pra um time que não tem um elenco tão vistoso, tem que ter uma defesa firme, segura e depois evoluir lá na frente.

Bruno, Gilberto, Wesley, também precisam ajudar, né? Só ter um time ajeitadinho e a galera não fazer gol lá na frente não dá. Mas eu acho que o Pepa está focado no que importa, que é na defesa do Cruzeiro!

Leia mais