O filho de Pelé, Edinho, esteve desde o início da manhã ao lado do corpo do Rei do Futebol na Vila Belmiro, onde o eterno Camisa 10 da Seleção está sendo velado nesta segunda-feira (2).
Mais cedo, Edinho havia publicado em sua página no Instagram uma foto do caixão do Rei na Vila Belmiro, com a legenda “Chegamos em casa”.
O corpo de Pelé chegou a Santos por volta das 3h40 da manhã desta segunda-feira (2), quase duas horas após deixar o hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O comboio que levou o caixão do Rei do Futebol até a Vila Belmiro foi recebido na cidade litorânea com fogos de artifício e fãs, que deixaram suas casas para ver o momento histórico.
O velório de Pelé teve início às 10h da manhã desta segunda-feira (2) e vai durar 24 horas. Na manhã de terça-feira (3), haverá um cortejo nas ruas de Santos até o sepultamento de Pelé, que será feito em um cemitério vertical próximo à Vila Belmiro.
O velório está aberto ao público e também vai contar com autoridades de todo o planeta. O enterro do Rei do Futebol será reservado aos familiares do craque.