Itatiaia

Zé Felipe questiona possível fim de plataformas de conteúdo adulto: ‘Fica sem não’

Cantor divertiu internautas ao se pronunciar sobre proibição de bets e especulou sobre fim de conteúdos adultos

Por
Zé Felipe, cantor de 28 anos • Reprodução | Redes Sociais

O cantor Zé Felipe, de 28 anos, divertiu fãs e internautas ao se pronunciar pela primeira vez sobre a proibição das bets no Brasil. Em tom bem humorado, o artista questionou uma suposta proibição de plataformas de conteúdo adulto no país após o fim das casas de apostas online.

“Galera, esse 'trem' que saiu aí que proibiu a bet já foi, proibiu e beleza. Vai proibir conteúdo adulto? É verdade esse 'trem'? Porque sem apostar o povo fica, mas sem a 'bronha' fica não, viu?”, perguntou em tom de ironia.

Nas redes sociais, fãs do cantor se divertiram. “Ué ele não aposta, mas também não fica sem a ‘bronha’ dele”, disse um internauta, acompanhado de emojis de risada.

"Zé Felipe tem o mesmo senso de humor do pai dele, o Leonardo!", comentou outra internauta.

Zé Felipe passará temporada nos EUA

O cantor Zé Felipe chamou atenção nas redes sociais ao dar detalhes de sua ida para os Estados Unidos. O artista passará uma temporada em Miami e falou sobre estar solteiro e aproveitar o que a vida lhe reserva em meio às comemorações dos 10 anos de carreira.

Em entrevista para o Exporosário, onde ele se apresentou, Zé Felipe explicou que está muito feliz com a oportunidade de expandir a própria carreira. “10 anos aí que eu canto, então acho que a gente tem que buscar inovar, até para trazer novidades e para não enjoar da gente também, né? Então tem vários projetos aí muito especiais que em breve vocês vão conhecer”, disse.

Ao ser questionado pela entrevistadora se a viagem faria parte das comemorações, o cantor disse que iria aproveitar o tempo e falou sobre a responsabilidade que possui com os três filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, fruto da relação com Virginia Fonseca.

“Então podemos considerar que Miami é o projeto 10 Anos de Zé Felipe ou não?”, questionou a mulher. “Cara, eu acho que... Eu estou em todo o lado, né? Eu sou solteiro... Eu tenho que ir... Meus 15 dias com os meus filhos e pronto, depois eu sou do mundo”, respondeu.

Por

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

 

 

Belo Horizonte