Zé Felipe ameaçou Dado Dolabella durante um show realizado no Mato Grosso nesse domingo (24). As falas ocorrem após o ex de Wanessa Camargo ter uma
“Você não viu? O cara batendo no Luan Pereira? Deu um murro! Você viu isso aí? É porque o Luan é muito bonzinho. O moleque é menino bom. É menino abençoado. Se fosse mato-grossense ou goiano, o cara já tinha levado é bala”, dispara.
Logo depois, ele xinga Dado Dolabella. “Vai tomar no c* rapaz! Cara folgado do caralh*! É o seguinte... Nós ‘vai’ pegar ele na porrad*!Vai ‘piar’ ele assim e comer o rim dele de ‘bicuda’”, completou.
Entenda a briga de Dado e Luan
A confusão iniciou durante uma confraternização com participantes do
Após a repercussão,
Dado também apresentou sua versão dos fatos: “Eu achei que ele fosse dar um beijo nela. Quando vi o cara indo para cima dela, na mesma hora, eu puxei [ele] para trás, para afastar o cara da minha namorada, e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu. E a Wanessa veio falando: ‘Calma, calma, ele trabalha comigo. É o Luan Pereira, ele é cantor e trabalha comigo no ‘Dança dos Famosos’”.
“Eu estava achando que era alguém que estava chegando para dar um beijo nela. Foi um super mal-entendido. Pedi desculpas ali, pessoalmente, tanto para Wanessa quanto para ele”, acrescentou Dado, que encerrou: “Espero que isso morra aqui. Não foi agressão, não teve violência, nem nada disso. Desejo todo sucesso do mundo para a Wanessa, para o Luan e muita paz”.
Já Luan pontuou que é comum o elenco do programa dançar nos bastidores e fazer os passos que aprendeu. “Aí fui lá, peguei e dancei com ela [Wanessa]. Nem sabia quem era fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex, não sabia que estava [na confraternização], nem tinha visto ele no rolê".
“Acabou que, do nada, eu tomei um empurrão. Do nada, por nada. Quando me dei conta, eu tropecei na lixeira, caí no chão. Aí eu levantei, na maior paz do mundo, [mas] levantei assim, sem entender o que aconteceu porque eu sou muito da paz. Olhei para o lado, estava todo mundo indignado”, recorda.
Logo depois, Luan conta que sua assessora relatou o histórico de Dado Dolabella. “Depois [ele] foi lá, conversou, brigou lá, ao redor e veio gritando assim: ‘Desculpa’. Querendo me pedir desculpa. Meus seguranças, óbvio, não deixaram ele chegar perto de mim”, detalhou.