O jornalista
Em um vídeo descontraído,
“Hélter, o que você tá fazendo aqui no Jornal Nacional hoje?”, questionou Bonner. “Olha, até esse momento, é para apresentar o JN, a não ser que venha uma contraordem”, responde o profissional.
O âncora, então, pede para que o colega de profissão explique o motivo de estar à frente do jornal. “Porque você está gripado. Você é um paciente difícil, não devia ter vindo, devia ter ficado descansando em casa, mas você veio para fechar o jornal. É por isso, está dodói, gripado”, disse Hélter.
Em seguida, Bonner detalhou o diagnóstico. “Tá tudo certo. Eu estou desde sábado com a voz bem alterada. E eu queria só dar uma satisfação porque eu desapareço do ar e as pessoas já ficam achando que eu estou matando serviço. Não estou matando serviço não”, pontuou.
“Cara, ele nem devia estar aqui e o homem veio”, rebateu o substituo. “Não, para editar jornal tá tudo certo, mas para apresentar, na hora que a gente vai gravar a escalada, se começar a gravar escalada naquele tom de voz que a gente usa, quando termina a escalada não sobra nada”, relatou William.
Sendo assim, Hélter comandou o JN na noite dessa segunda-feira (18) ao lado de Renata Vasconcellos. Bonner ficou responsável pela edição e fechamento do jornal. “Estou por aqui nos bastidores. Bom Jornal Nacional”, encerrou ele.
- Veja o vídeo
aqui !