Virginia posta momento polêmico em reencontro com as filhas; web reage
Influenciadora recebe os três filhos na casa de Vini Jr., em Madri, na Espanha

Virginia Fonseca compartilhou em seu perfil nesse domingo (23) o reencontro com as filhas Maria Alice, de 5 anos, e Maria Flor, de 3, em Madri, na Espanha. No entanto, o que era para ser um registro fofo, gerou uma enorme polêmica após as crianças hesitarem em abraçá-la.
A influenciadora esperava pelo encontro na porta da residência de Vini Jr., seu namorado. Agachada, ela chamou as filhas, que simplesmente a ignoraram. Para evitar o possível constrangimento, Maressa Lopes, uma das melhores amigas de Virginia, interviu empurrando as meninas em direção à mãe. Só depois da ação, Maria Alice e Maria Flor foram abraçá-la.
- abraça a mamãe pro vídeo ficar bonito
- sei não, acho que não queria ter vindo
*aquela ajudinha marota da Maressa pra salvar o stories*
*coloca uma música por cima do audio pra ajudar*as mini divas são mt expressivas, não dá 🤣🤣 pic.twitter.com/MtVb2hqFi8
— 𝗋𝖺𝗉𝗁𝖺 ❤️🔥 (@raphanoxis) August 23, 2026
Web reagiu
Alguns internautas comentaram a reação das filhas e criticaram o abraço forçado para fazer o registro.
“Virgínia tá perdendo a melhor fase das filhas por causa de um homem que já traiu ela. As meninas não fazendo a mínima questão de abraçar a mãe depois de ficar dias longe, isso diz muito sobre essa relação à distância”, disse uma pessoa no X. “Sendo forçadas a abraçar para ficar bonito para o vídeo”, comentou outro.
“Eu nem teria postado esse abraço ‘espontâneo'”, disparou um terceiro.
Nos últimos dias, Virginia mostrou como tem sido o dia a dia com Vini Jr. no local. Ela já estava com o filho caçula, José Leonardo, de 1 ano. As três crianças são frutos do casamento com o cantor sertanejo Zé Felipe, de 28 anos, que chegou ao fim em 2025.
Lorena Vieira é estagiária do Portal Itatiaia e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Com experiências diversas, já trabalhou como repórter, produtora e apresentadora de coluna semanal no programa Agenda, da Rede Minas. Além de outras experiências como social media e comunicação de projetos culturais.



