Ouvindo...

Virginia Fonseca quase é presa em aeroporto na China: ‘fui parar na salinha’

Virginia Fonseca foi interceptada em aeroporto por conta do passaporte

Virginia Fonseca confirma dívida

Virginia Fonseca, de 26 anos, contou que quase foi presa em Pequim, na China, hoje. Ela, que deve chegar ao Brasil até domingo (22), foi interceptada pela imigração por conta do passaporte.

A influenciadora narrou o episódio nas redes sociais. “Bem linda, plena, passando pela imigração aqui, a mulher encafifa que não sou eu no passaporte. Eu fiz o passaporte com 19 anos, então eu realmente mudei muita coisa, estou com 26 agora. Só que já viajei o mundo inteiro e ninguém nunca me parou. Aqui eu fui parada, vamos Vivíbora para a salinha”.

“Aí vem 600 homens, olha passaporte, olha minha cara, olha passaporte, olha minha cara. Aí no fim das contas eles falaram assim: ‘obrigada pela colaboração’. Não entendi o resto, eu falei ‘de nada’ e segui. Mas fui parar na salinha, fiquei uns 15 minutos”, acrescenta.

Leia também

Logo depois, Virginia brinca sobre o episódio. “Eu queria ficar presa aqui na China. Ah, mas eu queria”, diz.

O que Virginia faz na China?

Virginia Fonseca está na China para adquirir equipamentos de academia. Em breve, ela irá fundar a WP GYM em Goiânia, Goiás, juntamente com Samara Pink.

Na quarta-feira (18), ela compartilhou vídeo mostrando as obras no espaço. “Enquanto isso em Goiânia: nossa academia está em construção. Que Deus abençoe”, escreveu. O investimento será de R$ 5 milhões.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.