Ouvindo...

Virginia Fonseca é interceptada pela polícia na China após confusão em trem-bala

Virginia Fonseca viajou para a China a trabalho

Virginia Fonseca relata perrengue na China

Virginia Fonseca seguiu para Dezhou, na China, nessa segunda-feira (16), onde tem visitado fábricas de aparelhos de academia. Em breve, a influenciadora irá inaugurar um espaço fitness em Goiânia, em Goiás. No entanto, a caminho do local, ela precisou lidar com a polícia.

Nas redes sociais, Virginia, que está acompanhada da sócia Samara Pink, o assessor Hebert Gomes e outros amigos, exibiu o perrengue que ela e o grupo passaram ontem.

Conforme a influenciadora, que pegou o trem-bala até Dezhou, uma pessoa do grupo se confundiu e levou a mala de uma mulher que estava no veículo. Logo, a polícia entrou em contato e eles foram interceptados.

Leia também

“A farofada não trouxe a mala da mulher que estava com a gente? E a polícia já entrou em contato pedindo para devolver”, comentou ela, que se divertiu com a situação.

Apesar da confusão, tudo foi resolvido e Virginia seguiu com os amigos até as fábricas da cidade. Na China, ela compartilhou o momento em que degusta comidas típicas, como cérebro, e reagiu negativamente ao experimentar petiscos entregues no trem-bala.

Zé Felipe também está em viagem

Enquanto ela segue no país, Zé Felipe, seu ex-marido, está em Buenos Aires, na Argentina, para seu trabalho musical em espanhol.

Nas redes sociais, o cantor brincou. “Vamos fazer hits internacionais... Daqui um ano a gente não vai poder andar nessa rua mais de tanto amor, carinho e afeto. Vou abraçar todo mundo”, avisou

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.