Ouvindo...

Virginia Fonseca pode ter bens penhorados por conta de dívida

Virginia Fonseca fatura milhões por ano com sua marca de beleza e publicidades

Virginia Fonseca é alvo de críticas após CPI das Bets

A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, pode ter bens penhorados por conta de uma dívida de pouco mais de R$ 6,5 mil.

Segundo Ancelmo Gois, colunista do O Globo, a influenciadora teve o nome inscrito na Dívida Ativa de Londrina, no interior do Paraná, devido ao não pagamento do IPTU de uma sala comercial, que fica no município.

Virginia não teria efetuado o pagamento durante quatro anos consecutivos, sendo eles, 2021, 2022, 2023 e 2024. São 6.530,06 em dívida de IPTU, além de outras taxas referentes ao imóvel.

Leia também

A Prefeitura de Londrina acionou a Justiça do Paraná no início do mês.

Conforme o colunista, a 1ª Vara de Execuções de Londrina reconheceu a legalidade da cobrança no dia 9 de junho. Com isso, Virginia terá cinco dias para pagar a dívida, caso contrário, poderá ter bens penhorados.

Término com Zé Felipe

No último dia 27 de maio, Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram o fim do relacionamento após cerca de cinco anos juntos. “Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”, declarou o ex-casal.

Os dois estão juntos desde junho de 2020 e são pais de Maria Alice, de quatro anos, Maria Flor, de dois, e José Leonardo, de sete meses. O casamento aconteceu poucos meses depois, em março de 2021.

“Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos”, completou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.