Ouvindo...

Virginia Fonseca expõe sem querer papo proibido: ‘assanhadinha’

Virginia Fonseca mostra conversa que não podia nas redes sociais

Virginia Fonseca escuta conversa proibida sobre a mãe

Virginia Fonseca, de 26 anos, expôs sem querer parte de um papo “proibido” sobre sua mãe nesta quinta-feira (26) nas redes sociais.

Após dar “bom dia” para seus seguidores, a influenciadora caminhou até onde a mãe estava e ouviu alguém dizer: “Ela tá bem engraçadinha”.

Curiosa, Virginia pergunta: “O que vocês estão falando aí gente?”.

Leia também

“Sua mãe tá bem engraçadinha”, responde uma pessoa, e a influenciadora questiona o motivo.

“Não posso falar nos stories não”, diz a mulher, e Virginia fica pensativa. “Lá vem”, comenta.

No entanto, ao fundo, Margareth Serrão, mãe da influenciadora, confessa: “Tô bem assanhadinha”.

“Você tá o quê?”, indaga Virginia. “Assanhadinha”, afirma Margareth, e a influenciadora para de filmar.

Virginia volta a postar músicas do ex

Virginia Fonseca tomou uma atitude curiosa nessa quarta-feira (25), que envolve o ex-marido Zé Felipe, de 27.

Ontem, ela passou o dia em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde exibiu o corpo musculoso e disse que estava “pronta para viver”.

No entanto, algumas ações da influenciadora chamaram atenção. É que, desde o término, ela evitou postar músicas do ex nas redes sociais. Porém, ontem, ela fez três aparições com canções do marido.

Uma das músicas recém-lançada se chama “Fora dos Stories” - parceria do cantor com Chefin, Dj Biel do furduncinho e MC Mylla - e menciona o nome da influenciadora.

Vale lembrar que à noite Virginia esteve novamente em Duque de Caxias, onde foi apresentado o manifesto da Grande Rio. “Hoje é dia de conhecer mais sobre nosso enredo de 2026", escreveu.

A caminho de casa, em Goiânia, ela falou mais uma vez sobre a experiência. “Foi incrível viver esses dois dias com a Grande Rio, obrigada Deus por tudo! Agora bora para casa que eu tô com muita saudade dos meus cururus (filhos)! Que Deus nos acompanhe”, disse.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.