Belo Horizonte
Itatiaia

Traficante de Matthew Perry já dirigiu figuras famosas de Hollywood; saiba quais

Fleming pode pegar até 25 anos de prisão pela morte de Perry

Por
Matthew Perry foi encontrado morto aos 54 anos
Matthew Perry foi encontrado morto aos 54 anos • Reprodução | Redes sociais

Nessa quinta-feira (15), cinco pessoas foram indiciadas por participação na morte do ator Matthew Perry, o 'Chandler' de 'Friends'. Um deles é Erik Fleming, de 54 anos, suposto traficante de Perry.

Erik é uma figura conhecida em Hollywood e já dirigiu muitas estrelas das telonas. Ele foi diretor de Scarlett Johansson em 'My Brother the Pig' e produziu a primeira temporada do reality show 'The Surreal Life'.

Matthew tinha um histórico de luta contra drogas e álcool. Ele foi encontrado morto na jacuzzi da casa em que morava em Los Angeles, em outubro do ano passado.

Erik Fleming, Jasveen Sangh, Kenneth Iwamasa, Salvador Plasencia, o 'Dr. P' e Mark Chavez foram indiciados pela morte de Matthew Perry.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.