Itatiaia

Segunda temporada da série 'The Last of Us' é anunciada pela Max

Produção traz novidades no elenco e promete história mais imprevisível

Por
O segundo episódio de The Last Of Us vai ao ar neste domingo, 22
O segundo episódio de The Last Of Us vai ao ar neste domingo, 22 • Reprodução/Twitter HBO Max Brasil

A plataforma de streaming Max confirmou que a aguardada 2ª temporada de 'The Last of Us' será lançada em abril. O segundo ciclo da série de sucesso, baseada no jogo homônimo, contará com sete episódios, disponíveis tanto na Max quanto no canal HBO. A novidade veio acompanhada do lançamento de um novo trailer.

O elenco da nova temporada inclui ainda nomes inéditos, como Kaitlyn Dever no papel de Abby, Isabela Merced como Dina, Young Mazino como Jesse, Ariela Barer como Mel, Tati Gabrielle como Nora, Spencer Lord como Owen e Danny Ramirez como Manny, além da atriz Catherine O'Hara que fará uma participação especial.

Por

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.