Ouvindo...

Sandy e ex-marido Lucas Lima se solidarizam com Junior após diagnóstico da filha

Além da irmã e do ex-cunhado, Júnior Lima e Mônica Benini receberam apoio de outros famosos após compartilhar que a filha, Lara, de 3 anos, foi diagnosticada com síndrome nefrótica

Sandy, Lucas Lima, Júnior e Mônica Benini

O músico Lucas Lima, ex-marido da cantora Sandy, se solidarizou com o cantor Júnior, seu ex-cunhado. Recentemente, Júnior revelou que sua filha, Lara, de 3 anos, foi diagnosticada com síndrome nefrótica.

Com um comentário na publicação em que Júnior e a esposa Mônica Benini informam sobre a enfermidade, Lucas Lima tornou público seu apoio. “Vai passar”, escreveu o músico, recebendo várias curtidas.

Leia também

Na manhã desta quarta-feira (23), Sandy, irmã e ex-dupla de Júnior, também deixou um comentário na publicação. “Lindos… já deu certo”, escreveu a voz de Aquela dos 30.

Além do ex-cunhado e da irmã, Júnior e Mônica receberam mensagens de apoio de outros famosos, como:

  • Sidney Sampaio, ator e ex-Fazenda: Irmão, muita saúde para sua filha, que Deus abençoe seu lar e os seus;
  • Manu Gavassi: “Todo o amor e luz do mundo para a Lara, que já está no seu caminho abençoado de cura completa”;
  • Rômulo Estrela: “Queridos, Lara vai se recuperar 100%! Toda saúde do mundo para vocês e obrigado pelo alerta, isso é muito importante. Um grande beijo”;
  • Tom Cavalcante: “Beijo com amor e orações em Cristo de bondade de todos aqui de casa! Beijo Larinha”;
  • Fernanda Gentil: “Já deu certo. Obrigada pelo alerta”.

Síndrome nefrótica

Junior Lima e a esposa Mônica Benini compartilharam, nessa terça-feira (22), que a filha Lara, de 3 anos, foi diagnosticada com síndrome nefrótica. O casal fez um alerta e falaram sobre sintomas e tratamentos.

“A gente não costuma fazer muito isso, não é nosso perfil. Não costumamos abrir nossa intimidade, principalmente se tratando de filhos, mas aconteceu uma coisa excepcional e que a gente julgou que era muito importante trazer aqui como um alerta pra outras famílias que possam viver algo parecido”, inicia Junior.

Junior destaca: “Com o tempo a gente conseguiu o diagnóstico de que na verdade a Lara estava com uma doença chamada síndrome nefrótica. É uma síndrome que afeta os rins. É muito sério se não tratado”.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia