A direção de A Fazenda 17, da Record, chamou
Porém, em depoimento à equipe, Fabiano desmentiu a história e disse que não adulterou a bebida do colega de confinamento. "É fake. Não dei [pré-treino] em nenhum momento. É mentira”, pontuou.
“Foi uma pegadinha que a gente fez. Pode confiar na minha palavra, pode puxar todas as imagens, eu me comprometo com toda a veracidade que eu estou te falando”, concluiu o pai de Viih Tube.
O vídeo exibido pela Record mostra Adriane Galisteu confirmando a versão de Fabiano. “Nós rastreamos as imagens de antes e durante a festa, realmente, em nenhum momento, nem Dudu, nem Fabiano, pegaram o pré-treino. Como o próprio Fabiano falou, foi uma mentira que provocou toda essa polêmica”, disse a apresentadora.
Entenda
Depois da festa de sexta, a hashtag “Fabiano expulso” foi parar no topo dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter). Isso porque ele inventou para os aliados que teria adulterado a bebida de Dudu.
“Eu coloquei duas colheres de pré-treino”, disse Fabiano. Depois, ele ainda afirmou: “Dei tadalafila para ele”. Os peões comentaram sobre o ocorrido no quarto.
Os internautas também reprovaram a atitude de Fabiano. “Se não expulsar ou não der uma chamada, a situação não será boa”, disse uma internauta. “Não é possível que isso vá ficar sem uma punição para o traste do Fabiano”, afirmou outra.
“Fabiano deveria ser expulso porque colocou a integridade física do Dudu em risco, ele poderia ter um ataque cardíaco e morrer” opinou um usuário nas redes sociais. “O risco à saúde foi grave. A produção precisa de posicionar”, avaliou mais um.