Quem saiu da Dança dos Famosos? Top 4 é definido após eliminação
Mais um participante deixou a Dança dos Famosos neste domingo (23)

Mais uma dupla despediu-se da Dança dos Famosos na noite deste domingo (23) e, com a eliminação, o top 4 da competição foi definido. Vale lembrar que os participantes se enfrentam na fase "mata-mata".
Nesta semana, Alvaro, David Junior, Manu Bathidão, Silvero Pereira e Wanessa apresentaram o ritmo de tango com seus respectivos professores.
O grupo foi avaliado pelo jurado convidado Serginho Groisman e por Milton Cunha, jurado artístico fixo da atração. Como de costume, a análise técnica ficou com Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo e Zebrinha.
Após o fim das apresentações, o participante com menor nota deixou a competição: Alvaro.
Após a eliminação de Alvaro, o top 4 da competição foi formado na reta final: Silvero, Wanessa, David e Manu.
Fase "Mata-mata"
O "mata-mata" da competição iniciou com o fim da fase classificatória. Nessa etapa, as notas deixam de ser cumulativas, e o participante com a menor pontuação do dia é eliminado.
Os famosos estão divididos em dois grupos, com cinco integrantes cada, que se apresentarão alternadamente até a final da competição, prevista para (14 de dezembro).
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



