Que horas começa a Dança dos Famosos hoje? Competição afunila e top 4 é definido
Dança dos Famosos está na fase “mata-mata”, ou seja, cada semana um participante deixa a competição

A grande final da Dança dos Famosos se aproxima e a competição segue eliminando um participante por semana. Neste domingo (23), todos os participantes que continuam na disputa se apresentam.
Desta vez, a competição traz Alvaro, David Junior, Manu Bathidão, Silvero Pereira e Wanessa performando com seus respectivos professores. Quem obtiver menor pontuação no somatório final será eliminada.
Nicole Bahls, Allan Souza Lima, Lucas Leto, Duda Santos e Richarlyson já deixaram a disputa. Neste domingo, o top 4 será definido.
Que horas começa a Dança dos Famosos?
O Domingão com Huck tem início às 14h15. A primeira parte do programa termina às 15h30, para exibição do futebol. No entanto, o quadro deve ser exibido apenas na segunda parte do programa.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



