A 2ª edição do Estrela da Casa foi marcada pela vitória de
No programa de hoje, cada artista se apresentou duas vezes, ao vivo, e foram avaliados pelo público, uma vez que o episódio final não contou com jurados convidados. Vale lembrar que o embate começou no sábado (4), quando os quatro cantaram ao vivo e receberam notas de 7 a 10, também do público.
Para definir o vencedor da edição, as notas recebidas no sábado foram somadas às duas últimas apresentações da final. Thainá obteve a maior nota e saiu do reality show musical da TV Globo com o prêmio de R$ 1,2 milhão.
Quem é Thainá Gonçalves?
Natural de Guadalupe, no Rio de Janeiro, Thainá Gonçalves tem 33 anos e é cantora de música gospel. Ela é a sexta participante confirmada no Estrela da Casa.
A cantora começou a cantar aos 3 anos na igreja e, aos 14, já liderava grupos de louvor. Por admirar corais norte-americanos, ela decidiu estudar inglês.
Criada em uma família rígida, ela precisou interromper o sonho na música e somente retornou aos 30 após receber o convite de uma amiga.
A artista já fez backing vocal para Thais Macedo e Filipe Ret e, este ano, ganhou uma edição do quadro “Mamãe é um show”, do ‘Domingão com Huck’, da TV Globo. Thainá é casada, tem três filhos e há três anos se dedica à carreira musical.
Ela tem como maior referência musical o regente de coral Kirk Franklin.
Veja o ranking final do Estrela da Casa:
- 1º lugar: Thainá Gonçalves (28,09)
- 2º lugar: Hanii (27,98)
- 3º lugar: Juceir Jr (27,90)
- 4º lugar: Daniel Sobral (27,23)