Natural de Guadalupe, no Rio de Janeiro, Thainá Gonçalves tem 33 anos e é cantora de música gospel. Ela é a sexta participante confirmada no Estrela da Casa.
A cantora começou a cantar aos 3 anos na igreja e, aos 14, já liderava grupos de louvor. Por admirar corais norte-americanos, ela decidiu estudar inglês.
Criada em uma família rígida, ela precisou interromper o sonho na música e somente retornou aos 30 após receber o convite de uma amiga.
A artista já fez backing vocal para Thais Macedo e Filipe Ret e, este ano, ganhou uma edição do quadro “Mamãe é um show”, do ‘Domingão com Huck’, da TV Globo. Thainá é casada, tem três filhos e há três anos se dedica à carreira musical.
“Tenho certeza de que a mamãe deles é um show, vai arrasar e dar muito orgulho para eles. Eu aprendi a ser grata por essa voz porque, através dela, muitas portas podem se abrir e muitas vidas podem ser transformadas”, afirma Thainá.
“Acho que tenho potencial e estou com muita garra e determinação”, acrescenta a cantora, que tem como maior referência musical o regente de coral Kirk Franklin.
Estrela da Casa
O Estrela da Casa é um reality show da Globo que visa encontrar a “grande estrela” da música no Brasil. As seletivas são feitas por inscrições online e presenciais e englobam todas as regiões do país.
Assim como a primeira edição, nesta, o elenco contará com artistas de diferentes gêneros musicais.
Michel Teló, recordista de vitórias no extinto The Voice Brasil da Globo, será o mentor dos participantes durante toda a temporada.
A segunda edição do Estrela da Casa tem estreia prevista para o dia 25 de agosto sob apresentação, novamente, de Ana Clara Lima.
A produção do programa é de Maiana Timoner e Rodrigo Tapias. Por outro lado, a direção geral é de Aida Silva e Carlo Milani e a direção de gênero de Rodrigo Dourado.