No ar pela “Edição Especial”, que antecede a “Sessão da Tarde”, História de Amor (1995) fala sobre um triângulo amoroso envolvendo: José Mayer (Carlos), Regina Duarte (Helena) e Carolina Ferraz (Paula).
Uma curiosidade é que uma das protagonistas deixou a atuação em novelas de lado para se dedicar à outra carreira: a de apresentadora.
Carolina Ferraz comanda, desde 2020, o Domingo Espetacular, na Record. Atualmente, ela divide a apresentação do dominical com Roberto Cabrini.
Apesar disso, Carolina não deixou a carreira de atriz de lado, o que significa que ela pode fazer teatro, filmes e séries. Recentemente, ela estrelou o Filme Caramelo, da Netflix, após oito anos longe das telas.
A última novela feita por Carolina foi “Haja Coração”, exibida em 2016 pela TV Globo.
Carolina Ferraz e Reynaldo Gianecchini atuam juntos na novela ‘Belíssima’, da Rede Globo, em 2005
O polêmico fim de José Mayer, galã de História de Amor, na TV Globo Paolla Oliveira é comparada com Renata Sorrah em cena icônica de Vale Tudo: ‘Toca um mambo’ Êta Mundo Melhor: Candinho cai em golpe enquanto busca por filho desaparecido Heleninha confronta Raquel em Vale Tudo e internautas reclamam de hipocrisia: ‘Ela fazia pior com o Ivan’
Longe das novelas
Vale lembrar que, além dela, José Mayer não pretende mais fazer novelas. Neste ano, o ator teria recusado voltar à TV Globo em “Três Graças”, novela de Aguinaldo Silva que estreia no lugar de “Vale Tudo”. Segundo a Folha de S. Paulo, José Mayer alegou estar aposentado.
A última novela feita por ele foi A Lei do Amor, também em 2016.
Já Regina Duarte não descarta volta à atuar. A atriz já manifestou o desejo de fazer novela bíblicas na Record e de atuar em uma nova trama de Manoel Carlos na Globo.
O seu papel mais recente foi em Tempo de Amar, em 2017. Depois, ela ingressou na política, mas não seguiu adiante.