A cena de Paolla Oliveira como
No
No entanto, o pedido da herdeira não é atendido, indo contra a versão original da novela, em 1988, quando Sorrah também solicitou um “mando” e se jogou na pista de dança.
“Toca um mambo aí, poxa. Um mambo bem caliente. Um mambo bem frenético. Vai, mexe”, diz o trecho da primeira versão de Vale Tudo, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
- Clique e veja a
cena atualizada ! - Clique e veja a
cena original !
Comparações
Após a cena de Heleninha ser exibida, as comparação começaram nas redes sociais, principalmente no X, antigo Twitter. “Como que me pega a melhor cena da Heleninha na novela (a do mambo) e faz uma clipagem ‘conceitual’, xoxa e capenga como a que foi pro ar hoje?”, criticou um internauta.
“A cena da Heleninha bêbada pedindo mambo é uma das mais icônicas da versão de 1988 de Vale Tudo. Nesta versão, um texto horroroso e uma direção patética transformaram a cena em apenas ruim. E a culpa aí não é da atriz”, pontuou um segundo.
“Eu não tô acreditando que a cena do “Toca um mambo caliente” virou isso. Sinceramente! Fiquei até triste”, reclamou mais uma. “Geralmente não gosto das comparações com duas telas, mas essa da Heleninha com o mambo caliente não tem como… a grande diferença…", deixou outra.
Vale lembrar que a trama, considera por críticos como uma das melhores produções da teledramaturgia brasileira, está sendo atualizada pela autora