Por Você: Gabriel reúne provas contra Junqueira por suspeita de desvio no hospital
Advogado investiga irregularidades nas contas do Hospital & Maternidade Luz após flagrar o investidor em atitude suspeita; descoberta pode colocar em xeque a posição de Junqueira no hospital e na trama

Gabriel (Thiago Lacerda) começará a reunir provas contra Junqueira (Maurício Mattar) nos próximos capítulos de Por Você. O advogado desconfia que o investidor esteja desviando recursos do Hospital & Maternidade Luz, da família de Vanessa (Alinne Moraes).
A suspeita surgiu após inconsistências no estoque e nos gastos do hospital. Gabriel flagrou Junqueira com uma mala em atitude suspeita e passou a investigar se há crime em andamento.
As inconsistências que levantaram a suspeita
Tudo começou quando itens do estoque não bateram com a planilha de gastos. Gabriel compartilhou a desconfiança com Ricardo (Paulo Vilhena): "Então, minha suspeita de que o Junqueira pode estar usando a ala assistencial do hospital para ficar com parte dos recursos faz sentido".
Depois de flagrar Junqueira com uma mala em circunstâncias suspeitas, o advogado concluiu: "Se essas peças realmente se encaixarem, a gente não está diante de uma má gestão. A gente pode estar diante de um roubo".
A estratégia de Gabriel
Gabriel decidiu continuar a investigação antes de expor o que descobriu. "Tenho que reunir provas e, aí sim, revelar tudo o que o Junqueira está armando", afirmou o advogado.
A descoberta pode colocar em xeque a posição de Junqueira no hospital e na trama.
Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



