Paula Fernandes, de 41 anos, vai interpretar Maria Cecília Garcia na novela Coração Acelerado, que substitui Dona de Mim a partir da próxima segunda-feira (12). Na trama, ela vive a avó da protagonista, Agrado (Isadora Cruz).
Mãe de Zilá (Leandra Leal) e Janete (Letícia Spiller), na novela, Maria Cecília decide correr atrás do sonho de ser cantora. No entanto, a investida termina em tragédia, quando ela morre em um acidente de trânsito.
A cantora gravou as cenas em Goiás e vai aparecer em flashbacks ao longo da história, como parte dos sonhos e memórias de Agrado.
Vale lembrar que esse não é o primeiro papel de
“Estou extremamente feliz, acho que é um dos momentos mais incríveis da minha vida. É uma personagem incrível, doce, e, ao mesmo tempo, muito forte”, declarou a cantora.
“Ela tem uma história, de certa forma, parecida com a minha. Tive que enfrentar inúmeras barreiras para chegar nesse momento atual”, continuou
“Me sinto um pouco responsável por pavimentar essa estrada onde tantas mulheres estão hoje, espero que elas também pavimentem para a próxima geração. É motivo de orgulho para mim”, concluiu.
‘Coração Acelerado’, nova novela da Globo, tem Isabelle Drummond, Filipe Bragança e Isadora Cruz