Nos EUA, Anitta se surpreende com drones no céu
Cantora brasileira compartilha vídeo de objetos voadores não identificados nos Estados Unidos, causando espanto e intriga entre seus seguidores
A cantora brasileira Anitta surpreendeu seus seguidores ao compartilhar em seu Instagram um vídeo intrigante de objetos voadores não identificados nos céus da Califórnia, Estados Unidos, na noite desta sexta-feira (20).
No registro, a artista demonstra espanto e curiosidade diante do fenômeno incomum. 'Gente, o que que é isso? Caraca, o que que é isso?', exclama Anitta, visivelmente impressionada com a cena que se desenrola acima dela.
Os objetos, que parecem se mover de forma coordenada e não convencional, têm chamado a atenção de moradores e visitantes da região há algum tempo. A cantora tenta capturar melhor as imagens, mas enfrenta dificuldades: 'Tô dando zoom, não tá dando pra ver nada! Meu Deus do céu!'
Movimentos intrigantes
Anitta descreve os movimentos dos objetos como algo fora do comum, questionando: 'Cara, eles estão voando numa... Que movimentos são esses, gente?' A artista chega a considerar subir em uma mesa para tentar uma visão melhor do fenômeno.
O vídeo compartilhado por Anitta alimenta as especulações sobre a natureza desses objetos voadores. Enquanto alguns sugerem que possam ser drones em formação, outros levantam hipóteses mais extraordinárias.
Este incidente se soma a uma série de avistamentos similares relatados na Califórnia nos últimos meses, aumentando o interesse do público e da mídia sobre possíveis explicações para esses fenômenos aéreos não identificados.
A Ita é a Inteligência Artificial da Itatiaia. Todas as reportagens produzidas com auxílio da Ita são editadas e revisadas por jornalistas.
