Navio Ana Castela: Zé Felipe escolhe look despojado para reencontrar ex-namorada

Zé Felipe reencontra Ana Castela nesta sexta-feira (5); os dois terminaram o namoro há uma semana

Zé Felipe chega para se apresentar no navio de Ana Castela

O cantor Zé Felipe, de 27 anos, já chegou ao navio da ex-namorada Ana Castela, onde deve reencontrá-la nesta sexta-feira (5). Ele é uma das atrações confirmadas no evento.

Zé optou por uma camisa de botões branca, aberta até o peito, uma calça em tons de prata e um tênis branco. Ele completou o look com um boné, brincos e um colar de prata.

Imagens mostram o sertanejo chegando no porto de Santos, no estado de São Paulo, onde a embarcação está localizada. Ele se apresenta no primeiro dia do cruzeiro de Férias com a Boiadeira em Alto-mar, que vai até quinta-feira (8).

Além de Zé Felipe, outros nomes confirmados na festa são Luan Pereira, Turma do Pagode e Maiara & Maraisa.

Detalhes sobre o evento

Com três dias de viagem, o navio MSC Preziosa saíra do porto de Santos e desembarcará no mesmo local. Os preços por pessoa variam de R$4.218, sendo a cabina interna dupla, sem janela, até R$20.178, yatch club duplo.

Dentro deste preço estão inclusos acesso a todos os shows, acomodação na cabine, alimentação e serviço 24h.

O término

Zé Felipe foi quem anunciou o término com Ana Castela nas redes sociais. Em nota, o cantor explicou que ainda ama a cantora, mas que, após uma conversa, eles decidiram não ficar mais juntos. Algum tempo depois, a artista compartilhou o mesmo comunicado.

“Venho por meio desta mensagem comunicar que o meu relacionamento com a Ana chegou ao fim. Sou grato por tudo o que vivemos juntos. Aprendi muito com ela. Ela fez eu enxergar outro Zé Felipe que existia em mim, coisa que eu não fazia há muito tempo”, iniciou.

“Eu e minha família temos um grande carinho pela família Castela. Sou muito grato por ter tido como sogros Michelle e Rodrigo. Vocês fazem parte da minha vida. Assim como Odorico, Duda e Vertuche. Vocês sempre podem contar comigo para tudo. Amo vocês. E para deixar claro, eu amo a Ana. Nosso término não foi por briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho”, seguiu.

“Eu a amo e sei que ela também me ama, mas decidimos seguir caminhos diferentes em busca de nossos objetivos individuais. Desejo a ela toda a felicidade do mundo. Sei que na internet criam verdades que não existem, e sei o quanto isso pesa para a Ana e para a família dela. Se forem inventar mentiras, falem de mim, porque tô f*da-se. Peço a compreensão e o respeito de todos neste momento”, finalizou.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...