Morre Jader, segurança pessoal de Deolane Bezerra, após grave internação
Conhecido como Nego Jader, o segurança estava internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo

Nego Jader, segurança pessoal de Deolane Bezerra e conhecido por estar sempre ao lado da advogada, morreu após uma grave internação. A informação foi divulgada por Dayane Bezerra, irmã de Deolane, nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (14).
"É com profunda tristeza e o coração dilacerado que nos despedimos do Jader, alguém que consideramos parte da nossa família. Estamos desolados com essa perda tão dolorosa e nos solidarizamos com todos os familiares e amigos neste momento de imensa tristeza", iniciou.
Dayane afirmou que está em contato com a família de Jader para "resolver as questões necessárias". No início da semana, a influenciadora contou que ele estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, mas que estava apresentando melhoras.
"Pedimos compreensão, respeito e sensibilidade diante da dor de todos os envolvidos. Neste momento, nossas orações e nossos sentimentos estão com a família do Jader. Que Deus conforte os corações, dê forças a todos e conceda descanso eterno ao Jader", concluiu.
Além de segurança pessoal de Deolane, que está presa desde o dia 21 de maio na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, no interior de São Paulo, Jader também trabalhou para MC Kevin, companheiro da advogada que morreu em maio de 2021.
Dayane acrescentou ainda que as informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em breve.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.



