Ouvindo...

Mesquita é detonado após ‘apoiar agressores’ em A Fazenda 17: ‘Foi burro’

Mesquita livrou dois participantes acusados de agressão em A Fazenda 17 da Roça

Mesquita deteve o poder da Chama Branca

A decisão de Mesquita de salvar Fernando e Shia da Roça nessa terça-feira (8) deixou alguns peões furiosos em A Fazenda 17. Com o poder do Lampião (Chama Branca) em mãos, o atleta precisou imunizar três participantes na dinâmica do Resta Um.

Além de Fernando e Shia, Mesquita salvou Saory, que detinha o poder da Chama Laranja. Sendo assim, os três ficaram livres de cair da berlinda nesta semana. Após o fim do programa ao vivo, Gaby Spanic, Duda, Dudu e Yoná acusaram o peão de “apoiar agressores”.

“E o Mesquita apoiando agressores? Eu vou votar nele na próxima vez”, decretou Gaby. “Muito burro. Minha primeira opção de voto, porque é burro. Se não tá aqui pra jogar direito, tem que ir pra casa”, concordou Duda.

“Eu vou votar nele na próxima vez, por ter apoiado agressores. Ele falou pra mim: ‘Estou com você' quando eu estava chorando, e agora faz isso?”, relembrou a atriz venezuelana. “Ele não apoiou um, apoiou todos”, concluiu Duda.

Em seguida, Dudu Camargo falou sobre o assunto com Yoná e Saory, que concordaram com ele. “Os agressores se livraram desta vez e o culpado é seu parceiro”, disse ele a Saory. “Ao invés dele imunizar quem salvou ele no resta um, ele escolheu quem tem caso de agressão”, explicou.

Vale lembrar que Fernando foi acusado de agressão contra Tàmires, após ter arremessado água no rosto da peoa. Já Shia assustou os participantes durante uma discussão com Wallas Arrais. A situação exigiu a intervenção da produção, que precisou entrar na sede para separar os peões.

Como foi a formação da Roça?

Com o poder maior da semana, Rayane indicou Carol, justificando que o motivo foi o cuspe que ela levou da peoa. Com 11 votos, Yoná ocupou o segundo banquinho da Roça, ao lado da Miss Bumbum.

Em seguida, com o poder da Chama Laranja em mãos, Saory colocou Yoná — na posição de segunda roceira — para escolher entre Gui ou Toninho como ocupante do terceiro banco. Ela optou pelo ator.

Logo após começou a dinâmica do Resta Um, que colocou Dudu no último lugar da Roça. Sendo assim, Carol, Yoná, Gui e Dudu estão a caminho da berlinda.

Com o poder de vetar um dos roceiros da Prova de Fogo, ou seja, mandá-lo direto para a berlinda, o jornalista escolheu Gui. Nesta quarta-feira (8), Carol, Yoná e Dudu se enfrentam na Prova de Fogo.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.