A decisão de
Além de
“E o Mesquita apoiando agressores? Eu vou votar nele na próxima vez”, decretou Gaby. “Muito burro. Minha primeira opção de voto, porque é burro. Se não tá aqui pra jogar direito, tem que ir pra casa”, concordou Duda.
“Eu vou votar nele na próxima vez, por ter apoiado agressores. Ele falou pra mim: ‘Estou com você' quando eu estava chorando, e agora faz isso?”, relembrou a atriz venezuelana. “Ele não apoiou um, apoiou todos”, concluiu Duda.
Em seguida, Dudu Camargo falou sobre o assunto com Yoná e Saory, que concordaram com ele. “Os agressores se livraram desta vez e o culpado é seu parceiro”, disse ele a Saory. “Ao invés dele imunizar quem salvou ele no resta um, ele escolheu quem tem caso de agressão”, explicou.
Vale lembrar que
Como foi a formação da Roça?
Com o poder maior da semana, Rayane indicou Carol, justificando que o motivo foi o
Em seguida, com o poder da Chama Laranja em mãos, Saory colocou Yoná — na posição de segunda roceira — para escolher entre Gui ou Toninho como ocupante do terceiro banco. Ela optou pelo ator.
Logo após começou a dinâmica do Resta Um, que colocou Dudu no último lugar da Roça. Sendo assim, Carol, Yoná, Gui e Dudu estão a caminho da berlinda.
Com o poder de vetar um dos roceiros da Prova de Fogo, ou seja, mandá-lo direto para a berlinda, o jornalista escolheu Gui. Nesta quarta-feira (8), Carol, Yoná e Dudu se enfrentam na Prova de Fogo.