Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, se pronunciou nesta quarta-feira (11) após ver vídeos da filha
Um comunicado foi publicado por ela nos stories do Instagram. “Muitas pessoas estão me procurando para que eu faça algo sobre o relacionamento da Bia com esse ser humano que ela está. Porém, todas às vezes que eu me meti fui tirada como louca e humilhada. É minha filha, dói ver tudo o que está acontecendo, ver vídeos dela machucada”, inicia.
“Já tentei entrar em contato, porém não obtive sucesso. Mas mesmo assim tenho meus contatos e estou agindo por trás, já enviei policiais ao Flat em que ela esta hospedada”, acrescenta Jenny, que integrou
“Tudo está sendo averiguado e às medidas serão tomadas. É isso que posso dizer a vocês. Publicamente não vou me pronunciar mais. Esse é o primeiro e último pronunciamento que estou fazendo para que vocês não achem que não estou tomando providências, acredito que ajudo mais agindo assim, do que falando”, completa.
Algum tempo depois, Jenny contou que tem o endereço do local onde a filha está hospedada. “Só não vou dar mais detalhes do local por segurança. Tenho 37 anos, não ponho minha cara a tapa na internet sem ter certeza, e não movimento amigos sem ter certeza”, diz ela.
“Meu insta tá um inferno por causa dessa garota mimada e eu com medo de acontecer o pior e ainda colocarem a culpa em mim por não ter tomado providências. Aí tomo devidas providências e é isso que levo, sou chamada de mentirosa”, segue.
Jenny encerra dando um conselho para a filha, que
O que aconteceu?
Vice-campeã de
A confusão ocorre após Bia comunicar que o relacionamento deles chegou ao fim. “Me ameaçou um monte aqui no WhatsApp e agora parou o carro aqui, acabei de escutar o barulho pela janela e é ele. Vamos ver, né?”, disse ela.
Pouco depois, a neta de Gretchen avisou que foi agredida por ele. “Ele acabou de me bater. Olha aqui como estou [exibe o cabelo bagunçado]. Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”.
Ao fundo, Gato Preto dispara: “Vou esperar aqui a polícia”. Já Bia rebate o ex: “Vai mesmo”.
Depois, ela contou que o ex a enforcou e exibiu o punho com hematomas. “Gente, não estou acreditando nisso. Falou que vai pegar a Maysha [filha dos dois], me enforcou. Quase conseguiu uma desgraça”.