O comentário foi feito em um vídeo de Leticia falando sobre a importância dos estudos para o conhecimento pessoal e a resolução de problemas. “Falou a mona que meteu 500 filhos porque a Bíblia mandou”, escreveu a usuária, que foi respondida pela escritora.
“Não são 500. São seis. Cada um tem um nome, um coração e uma personalidade, assim como você. Cada um tem valor infinito, assim como você. Tenho certeza de que se você nos conhecesse pessoalmente, não pensaria tão mal, mas veria a graça e a alegria que cada um deles transmite”, rebateu.
Leticia continua: “Pode ser bom fazer esse exercício de se lembrar que não são números, nem muito menos um ‘coletivo’, são pessoas, indivíduos, cada um com o mesmo direito de existir que você.”
A situação foi exposta pela influenciadora no story do Instagram. Por lá, ela comentou sobre a crítica. “Infelizmente sempre tem alguém que se sentie à vontade atrás de uma tela e de um perfil fechado para fazer um comentário maldoso”, começou.
“Mas acredito que com essa resposta elegante e caridosa, talvez ela aprenda alguma coisa sobre o valor da vida humana”, encerrou.
Leticia e Juliano Cazarré são casados há quase 14 anos e são pais de
Leticia respondeu o comentário ofensivo