A cantora colombiana Karol G - confirmada hoje (14) como
O episódio ocorreu em agosto de 2023, quando a artista lançou o remix da música “Tá OK”, de Dennis DJ e Kevin o Chris, ao lado de Maluma.
Na época, Karol G disse, em entrevista, que Anitta foi convidada para fazer parte da colaboração, porém negou por conta de conflitos na agenda.
Momentos depois, Anitta apareceu no X, antigo Twitter, onde falou com seus seguidores pela conta destinada à central de fãs. “Olá amores… Anitta aqui… Essa situação que vocês estão bolados comigo… Não é verdade… A informação não procede. Mas gostaria de deixar baixo. Amo vocês, obrigada”, disse.
Após a declaração, Karol G foi “cancelada” nas redes sociais e Anitta se manifestou novamente. “Não tem nada de errado acontecendo. Dennis DJ sempre me tratou com muito carinho, Kevin O Chris então, eu amo demais, nem se fala. Rolou conversa, sim, sobre o remix. A Karol falou pessoalmente comigo, falei com o Maluma. Todo mundo se falou, tá tudo bem”, esclareceu.
Posteriormente, Karol G se pronunciou no X. “Brasil, sinto muito pelo mal entendido. Só amor para todos!”, disse.
As duas, inclusive, se encontraram após o episódio. No Grammy Latino 2023 foi Anitta que entregou o gramofone dourado nas mãos de Karol G, que ganhou como melhor Álbum do ano com o disco “Mañana Será Bonito”.
Shows
O show de Karol G no Brasil acontece durante a partida entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, no estádio do Corinthians, em São Paulo, em 5 setembro. A cantora Ana Castela foi a escolhida para cantar o Hino Nacional brasileiro. No ano passado, Luísa Sonza que cantou o hino na partida.
Vale destacar que a apresentação faz parte da primeira transmissão exclusiva e gratuita da NFL no YouTube.