Trata-se de uma campanha de divulgação do Canva, plataforma online de design gráfico. Gracyanne brincou dizendo que os estoques dos “ovos finos” esgotaram em 24 horas, mas foi ela a responsável. “Gracyovos, está no ar há 24h e os estoques estão oficialmente esgotados”, escreveu.
No vídeo publicado nesta terça (25), a influenciadora conversava com uma galinha e mandou “indireta” para o ex-marido. “Eu não tive culpa, a marca ficou irresistível. Vocês sabem que eu tenho uma ‘quedinha’ por um belo visual”, brincou. Vale lembrar que Belo está namorando
A marca despertou a curiosidade dos internautas, que se frustraram ao saber que não poderiam comprar os Gracyovos. “Que ódio! Estava pronta para pedir uma caixa”, disse um usuário nas redes sociais. “Será que esses ovos já vêm com Whey e creatina embutidos?”, brincou outro.
Os fãs também destacaram a indireta: “‘Entendedores’ entenderão”, disse um seguidor. “Um BELO visual! Arrasou”, apontou outro.
Veja o vídeo:
Anúncio da nova marca de ovos
A ideia nasceu da sua paixão por ovos, segundo Gracyanne. Durante sua participação no
“São cinco refeições, com oito ovos cada uma, e ainda faço mais uma ou duas com frango ou peixe, mas de ovos são cinco”, explicou Gracyanne em participação no Mais Você depois de ser eliminada.
A diferença entre os ovos comuns e os Gracyovos é que os produtos da marca de Gracyanne “são muito mais graciosos”, segundo a influenciadora. A quantidade de proteína é a mesma.
As caixas de Gracyovos são revestidas em veludo azul royal, com a logo banhada a ouro. Cada embalagem vem com seis ovos. Ela ainda não divulgou preços.