Belo Horizonte
Itatiaia

Gracyanne Barbosa fica em choque após se pesar: 'O que é isso?'

Gracyanne Barbosa pode ficar meses longe da academia após acidente no Dança dos Famosos

Por
Gracyanne Barbosa sofreu lesão ao se apresentar no Dança dos Famosos  • Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa ficou em choque após se pesar nesta quarta-feira (1ª). A musa fitness já havia alertado que estava bastante inchada após cirurgia feita no joelho. E, após subir na balança, ela teve uma surpresa.

"Que isso? Que é isso? Gente! Não tem como! Não tem como! Eu estava com 72! Gente, será? Não é possível", disse Gracyanne, que agora está com 91 quilos.

"Vou fazer um mini vlog, eu sei que vocês estão louquíssimos pra acompanhar toda essa parte de recuperação, como é que vai ser, e eu vou adorar compartilhar com vocês e, obviamente, contar com a positividade e oração de todos. Muito obrigada", concluiu a musa fitness.

Corpo inchado

Gracyanne Barbosa exibiu, nessa terça-feira (30), o corpo completamente inchado. A musa fitness sofreu uma ruptura no ligamento do joelho durante o Dança dos Famosos, da TV Globo, e precisou passar por uma cirurgia.

“Gelinho no joelho, um pouquinho de dor no joelho, o que é normal. Super inchada... Estava com 72 quilos e já devo tá com uns 80. Vou pesar depois... Nada que preocupe, né? A preocupação é estar boa”, afirmou Gracyanne nas redes sociais.

Vale lembrar que ela deixou o hospital em que estava internada no Rio de Janeiro em uma cadeira de rodas na tarde de ontem.

Pelas redes sociais, Linekee Ayres, professor de Gracyanne, explicou que o acidente ocorreu no momento do giro. Eles se apresentaram no ritmo da lambada e teoricamente estão fora da competição, visto que o tempo de recuperação pode ser longo.

À Itatiaia, o fisioterapeuta João Paulo de Albuquerque, especialista em reabilitação ortopédica, destacou: “O tempo médio de recuperação após cirurgia varia entre 6 e 9 meses, dependendo da gravidade da lesão, da resposta individual e da disciplina no tratamento”.

Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.