Mentora do
“Pra vocês terem noção da proporção: um episódio nosso deu mais audiência do que todas as temporadas do MasterChef juntas”, comentou Renata, que, em pouco tempo, foi duramente criticada nas redes socias.
Além de Renata, estiveram no palco do evento Ana Maria Braga, que comanda o reality show culinário na Globo, e os chefs Alex Atala e Jefferson Rueda. Na ocasião, eles falaram sobre a segunda temporada da competição, que será transmitida em 2026.
Web detona chef de programa da Globo
Por conta da fala, internautas foram até o perfil de Renata Vanzetto e a criticaram. “Como você é baixa, recolha-se a sua insignificância e respeita a história e os profissionais do Masterchef”, disse uma pessoa.
Outra escreveu: “Passando pra dizer que você pode ser até uma profissional da culinária. Mas profissional com respeito e elegância você jamais será. Não sei se dá tempo de aprender o básico mas, fica a dica querida. Não precisa desmerecer, pra ter relevância. A soberba procede a queda. E tem mais... sou só uma na multidão e não terás minha audiência”.
“Que deselegante falarem sobre audiência do MasterChef. O programa furreco de vocês pode até ter dado mais audiência que todas as edições do MC (o que eu duvido muito), mas vocês nunca terão a relevância do MasterChef e o carisma dos chefs, e fazem essa comparação exatamente porque o programa da Band é um sucesso. Quem diria que a Globo estaria nesse desespero pra se mostrar relevante, entendam que a internet acabou com vocês, só resta aceitar”, disse mais uma.
Após as críticas, Renata tomou uma atitude e privou todos os comentários no Instagram, onde é acompanhada por mais de 300 mil perfis.