Ouvindo...

Filha de Virginia e Zé Felipe, Maria Alice pesca ‘um peixão’ e exibe para Leonardo; vídeo

Virginia exibiu exato momento em que Maria Alice pesca o peixe nesta quarta-feira (23)

Maria Alice pesca peixe e surpreende Virginia

Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, surpreendeu a mãe ao pescar “um peixão” nesta quarta-feira (23). A pequena, que já mostrou habilidade com animais e esportes, como futebol, exibiu o “troféu” para o avô, o cantor Leonardo.

Virginia filmou o momento da pesca por acaso. “Flôflô falou assim: cadê Maria Alice?”, diz ela, que vê a criança perto do lago da sua casa de praia em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

“Agora ela passa várias horas do dia aqui, todos os dias”, comenta Virginia. Flor, de 2 anos, se aproxima da irmã e a parabeniza.

Leia também

“Ela falou parabéns pra você, Maria. Dá um abraço na sua irmã de parabéns”, pede Virginia, e as duas se abraçam.

Logo depois, Maria fisga um peixe. “Mentira, pegou? Puxa, puxa”, diz Virginia. “Olha o tamanho, Maria. Ninguém nunca pegou desse tamanho”, comenta a babá da criança.

“Maria Alice... parabéns amor! Caraca, deixa a mãe mandar uma foto para o seu vô", diz Virginia, que faz registros da filha segurando o peixe.

Depois de dias no local, a influenciadora voltou para Goiânia, em Goiás, ainda nesta manhã.

Vídeo polêmico

Nessa terça-feira (22), Virginia compartilhou um vídeo em que Maria Alice diz querer ser igual a irmã, Maria Flor. “Engraçada ela... quero ficar engraçada igual ela”, comenta Alice.

“Não sou engraçada, sou feliz”, diz Flor, e a irmã afirma: “E eu quero ficar feliz... mas não sai assim.”

Flor e Hebert Gomes, assessor e amigo de Virginia, insistem para a pequena rir e tentam estimulá-la, mas ela cai aos prantos e comenta: “Não tá vindo”.

O episódio dividiu opiniões nas redes sociais. “Cara… isso é claramente sinal de que ela já está começando a sentir as comparações”, disse uma pessoa. “Provavelmente ela já percebeu a diferença no tratamento que as pessoas dão pra uma e pra outra. Fora que já devem ter escutado. A gente pensa que não, mas criança observa e absorve”, afirmou outra.

Mais uma opinou: “Gente, ela tá falando de ser engraçada/feliz igual a irmã no sentindo de conseguir dar gargalhada, e não porque são tratadas de forma diferente.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.